terça-feira, 31 de julho de 2007





Mar de Luzidia Prata


Rolo de onda sem cor
Que o mar irmão exala,
Oceano completo de amor
Que a saudade rimando cala.

Traz-me uma escultural imagem celeste,
Uma miragem de felicidade,
Faz-me crer que sentimento como este
Foi sempre uma emoção por mim desejada.

Transformas-te em mar de prata,
Deixas-te moldar ao ritmo da lua,
És pai deste amor que se desata,
Sinto-te inundar a minha rua.

Banha-me e penetra em todos os meus canais,
Enaltece a minha existência,
Faz de mim e deste sentimento endos normais.

Desenha-te na onda mais linda,
Só quero ver e ouvir-te,
Ofereço-te toda a minha vida,
Só quero para sempre sentir-te.
Mar, meu amor!

2 comentários:

Dora Alegria disse...

Simplesmente lindos!!
Sem palavras, estás mesmo de parabens, tens muito jeito com as palavras e vê-se que vem tudo do coração!
Continua com essa inspiração!
Beijokas
Dora

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog, está adorável.

:)

Sucesso.