quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

A Inspiração nasce quando apreciamos coisas belas, a vida inspira



Brisa de Sonho


Praia distante, luz linda vibrante,
Vida que banhas esta areia branca e fina,
Doce ternura ondulada de paz,
Vida nobre que mesmo pobre me satisfaz.


Vento lento que sopras cantando,
Ecoas encantado em qualquer rochedo,
Passas por mim e sorris por mim entrando,
Fazes com que de amar não sinta medo.


Poeta me fazes sem porquê,
Ao ritmo do teu passar
sinto-te tudo revelar,
promessa de felicidade
e de vida sem limite.
Varres-me a alma de pobreza,
Limpas-me o ser de mal querer.
Irradias de vida o que não é tristeza,
Fazes-me desse mal não padecer.


Mais uma vez te escrevi,
Mais uma vês me revelei.
Não tenho medo de sonhar,
Sou amante desta vida,
É a única certeza que tenho
E sempre, acredito, terei.


Sentado perto de Deus,
Controlo a minha emoção.
Sou parte da sua essência,
Sou-o porque mantenho vivo o Coração.



Sem comentários: