quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Quem serás tu mulher de costas voltada para a Felicidade?



Mas Quem Serás Tu?


Perdi a razão de Viver
Quando te perdi.
Perdi-te na penumbra dos dias
Que contigo não vivi.
Fiquei sentado a tua espera
E ainda contínuo nesta espera desesperada.
Não me sinto em ti
E em mim sinto-te sempre
Sem saber qual será o fim.
Doces cabelos doirados,
Pele macia e nua
Onde meu corpo ageste se deitou.
Corpo divino de emoção
Que me cativou e cativa o coração.
Bela mulher de calor e tentação
Faz esta má sorte terminar
E olha para quem te ama, amou
E sempre terá vontade de te amar.
Luz da minha alma
Brilha sem cessar,
Ritma-me de vida e paz
Faz alguém errado não amar.
Errado não sei,
Sei que minha alma chama por ti a cada segundo,
Pede que olhes e vejas o que é o amor.
Vibra com esta verdade e ama-me até a eternidade
Sem saber o sabor da amarga dor.




1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bonito. É talvez dos poemas mais bonitos que já li. Fez-me lembrar uma amiga minha e isso foi muito bom.Parabéns Angel